terça-feira, janeiro 16, 2007

Procuram-se novos tópicos

Saudações Marciais

Estão abertas as sugestões de tópicos para a discussão neste blog. Para sugerir, cliquem no link do canto inferior à direita, que se encontra ao lado do lápis.

Relembro que os tópicos terão estar relacionados com o estilo "Alex Ryu Jitsu", ou com as artes marciais.

Participem

3 comentários:

Anónimo disse...

O alex ryu jitsu como sistema de combate moderno poderia se debater com outros estilos de combate em campeonatos para apurar quem realmente é o melhor estilo de combate.....

Rui Moura disse...

Não existe um estilo melhor do que o outro, existem apenas níveis. O combate serve apenas para descobrir as nossas fraquezas e continuarmos a nossa evolução enquanto praticantas/atletas que escolhemos uma arte/caminho para percorrer. Mas tudo isto pode estar errado e eu posso nem sequer existir ;)

Unknown disse...

joaquim almeida praticante de aikiduo á 12 anos. conheci o vosso estilo através de amigos acho um estilo credivél mas uma federação um pouco credivél ,no aspecto de Eapoiarem os atletas combatentes nos campeonatos nacional em termos de prémios e estadias ,visto que uma federação que se prese tem que suportar a estadia de seus atletas e uns prémios que cative mais combatentes e também mais atletas .uma federação naõ pode pensar só nos ganhos .Gostaria de vos deixar uma sugestão que experimenta-sem porém um prémio em dinheiro nas finais de K.O.sénior através de patrocinios e da ajuda da federação .Ai sim seria de louvar esta federação e mil kiais por esta atitude . E o números de alunos aumentaria concerteza.